terça-feira, 30 de outubro de 2018

Quanto custa viajar para Cancún?


Para os viajantes de plantão, eu resolvi compartilhar a minha última viagem que fizemos no final de Abril desse ano. Costumo programar minhas viagens com muita antecedência e sempre empolgo com esse processo de pesquisas e tudo mais.


Sobre os valores é muito importante pesquisar tudo na época em que você vai viajar, os preços variam muito, os valores dependem de várias coisas. Mas estejam sempre preparados porque lugares onde vão muitos Americanos e Europeus eles costumam "rancar o couro" como se diz aqui em Goiás. Assistam o vídeo para entender melhor. 




Hotel: Riu Cancún (hospedagem pagamos apenas a parte do All Inclusive, por causa do nosso plano da RDC). Hotel é maravilhoso, comida incrível e pra quem gosta de balada ele fica a 5min da Coco Bongo. Fomos a pé conhecer mas como não gostamos e achei bem caro pagar 150,00 na entrada de uma boate por pessoa optamos por curtir o hotel mesmo.

  


Passagens: Cotei em tudo quanto é site acreditem, mas fechei direito no site da Copa Airlines por ter várias opções de horários e valores. Foi bem simples e não tenho nada a reclamar da cia aérea. 
Transfer: Fechei pela decolar e foi a melhor coisa que fizemos, pois o Aeroporto de Cancún é uma loucura e o preço foi muito justo também. 
Passeios: Fizemos dois passeios (Xplor e Chichen Itza ) era minha maior expectativa da viagem e foi melhor que imaginei, fechamos com a mesma agência do transfer, dentro do hotel sempre fica o pessoal oferecendo os passeios o que é bom pra chorar e negociar os valores. 



 







Bom pessoas lindas, eu amei conhecer um pouquinho do México e espero voltar muitas vezes pra conhecer lugares novos e todos os Cenotes que por lá tem, é simplesmente um lugar de silêncio e paz, uma energia surreal. Qualquer dúvida só comentar que eu responderei e se quiserem ver mais fotos tem salvo nos meus destaques do insta, corre lá pra conferir.

Não esqueçam de se inscrever no canal e seguir os instas @jehrbennett  e @vivendonareforma para acompanhar em tempo real. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.