quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Do sedentarismo à corrida de rua


Quem diria que uma pessoa que não ficava 5 minutos em cima da esteira iria fazer provas de corrida de rua e percorrer 5km? Bom nem eu acredito ainda, é uma realização muito grande pra mim e por isso resolvi gravar o vídeo contanto como consegui essa proeza. 

       
                                   

Todo mundo diz que quem começa a correr nunca mais para e acredito muito nisso, falo pra todos que o meu motiva é a superação e a sensação de vitória mesmo não subindo no pódio. Ali durante os 5km estou só eu por mim e contra o psicológico ( a esse é o maior desafio ) , corro pra ver o quanto posso ir mais longe se eu quiser, corro pela saúde e não por competição com um outro. 

 

Minha primeira corrida foi em 2016 fiz em 35min e me surpreendi com esse tempo porque eu achava que ia fazer em uma hora já que na esteira eu corria no máximo 2km em 20min. Depois por vários motivos voltei a fazer prova só esse ano (2018), nesse tempo foi bom para eu me preparar e aceitar que eu queria realmente fazer da corrida meu esporte, então fui em 3 corridas de 5km e o menor tempo foi 29min e uma de 6km que fiz em 51min porque tive que parar de treinar por causa do diu (anticoncepcional) inclusive se alguém quiser que eu fale como foi minha experiência com ele só deixar nos comentários, enfim agora estou treinando com força total e me preparando para a última desse ano de 5km em Uberlândia.

Agora que saber sobre vocês, então vamos interagir por aqui, youtube ou insta. Por isso é interessante me acompanhar em todas essas redes. No insta @jehrbennett posto e respondo sempre. Enfim, espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.