sábado, 3 de novembro de 2018

Tour pelo Quiosque


A pessoas lindas o que vocês não pedem que eu não faça né? Gravei o vídeo pra vocês mas já peço desculpas por o áudio está oscilando, não sei se foi na hora de subir pro Youtube que deu algum problema por que a internet aqui está muito ruim esses dias. Enfim, o importante é que vocês vão conhecer meu lugar favorito da casa. 
Vou mostrar pra vocês como era tudo antes, eu estou encantada e sinceramente nem lembro como era antes, a gente acostuma fácil com coisa boa né?

Foram quase 2 anos de obra, infelizmente não conseguimos fazer tudo de uma vez. Fizemos por etapas para não fazer muita dívidas, o que foi bom também porque dava pra analisar o que realmente era funcional para nós e o que era bonito e cabia ao nosso bolso.


Agora me falem se não foi um baita update? Nós fizemos a cobertura, trocamos as janelas, o piso deve que fazer até o contrapiso de novo porque o outro não foi compactado direito e estava sedendo, o que deu charme foram os acabamentos e a iluminação. E acreditem eu comprei piso em promoção, pintei, nós botamos literalmente a mão na massa. Para ficar assim lindo. 


Piso: Coimba Castanho - Lanzi para Casa dos Vidros e Pisos (Catalão - GO)
Plantas: Vaso preto é a Raffis
Nossa trepadeira: Lágrimas de Cristo
A pendente no armário: Jibóia
As que ficam junto com as palmeiras: Moreia 

Espero que tenham gostado, o que eu não escrevi aqui eu falei no vídeo. Não esqueçam de seguir no insta para ver tudo em tempo real. 
Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.