segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Como economizar para viajar todo ano

Hoje o assunto é sobre economia de novo povo, os tempos não estão de vacas gordas não é mesmo? Em tempos onde o desemprego está reinando (infelizmente) e os preços só subindo, temos que pesquisar bastante sobre tudo que vamos comprar. Por isso leiam até o final que vou deixar a melhor dica lá.


Santiago - Chile 

Eu sou uma sonhadora nata e sempre falei que meu sonho é conhecer o mundo. Pois bem, depois dos nosso objetivos de ter uma casa e casar, nós colocamos como meta viajar todo ano. Nós trabalhamos muito e viajar não é luxo, é saúde. Bom vamos lagar de lenga lenga e vamos direto ao ponto, eu criei algumas "estratégias " para conseguir essa façanha. 


Chile - 2017

O que eu faço é começar a pesquisar um ano antes,  os possíveis lugares que quero ir. Eu estudo muito aquele lugar, pra saber quanto custa a alimentação, passeio, hotéis, passagens (se for o caso) e a época do ano fora de temporada que também é bom para visitar. Fazendo isso eu tenho uma noção de quanto a viagem vai custar e quanto eu tenho que economizar por mês para conseguir ir. Eu crio uma meta e tudo é voltado para viagem. Sempre que vejo uma blusa ou um sapato eu já logo penso: nossa esse dinheiro eu posso gastar na viagem. Sair para restaurantes e bares também é algo que ajuda muito quando damos uma cortada, optamos sempre por encontrar nossos amigos em casa e repartir o valor dos ingredientes, sai bem mais barato.

Porto de Galinhas - 2015


Ouço muitas pessoas falando que nós gostamos de viajar só para destino internacional, a realidade é que toda vez nós procuramos destinos brasileiros mas o valor fica muito próximo dos internacionais então optamos por conhecer culturas diferentes. Na maioria das vezes achamos passagens muito em conta. Tem alguns sites que vendem passagem por milhas e dá pra achar muita coisa legal, os preços geralmente são mais baixos, eu sempre dou uma olhadinha na MaxMilhas, Decolar, Submarino , 123 Milhas e nos sites das cias aéreas. Fora isso, a hospedagem que é algo que a gente preza muito e talvez  seja uma das melhores economias é ficar pelo Airbnb, nós quando fomos para o Chile fechamos por ele e todos os brasileiros que a gente conheceu também, deu até pra trocar dicas dos quartos. Além dos preços já baixos desses sites que eu citei, sabe o que é melhor? Lembra que falei que ia guardar para o final?? 

Vista do topo do prédio que ficamos pelo Airbnb em Santido-Chile.

Pois então, povooooooo ainda tem como diminuir mais ainda esses precinhos camaradas, na verdade essa dica vale para váaarias outras lojas online. Estão preparados? Claro que estão né? Quem não gosta de pagar um precinho camarada? Com o Cupom Valido, vocês conseguem diminuir o valor. Tem todos esses sites que falei, se vocês se cadastrarem vocês recebem no email com as novidades e dá pra aproveitar muita coisa. É muito simples de usar, é sempre bom ter um cupom de desconto pra chamar de seu né? Esse dinheiro dá pra você gastar na própria viagem. Além disso o site também tem lojas de roupas que você também pode economizar durante o ano, gente é sério se vocês colocarem num papel essas economias que parecem ser pequenas no final do ano vocês vão me agradecer e ver o quanto compensa. Aqui estão um pouco das lojas que vocês encontram no site: 

Site - Cupom Valido

Nele vocês encontram cupons que estão em oferta em cada loja. Bom pessoas amadas espero que vocês aproveitem essa dica e compartilhem com seus amigos. Já pensou todos vocês aproveitando os descontos e viajando com a turma toda?? Não esqueçam de quando for fazer compras online entrar no Cupom Valido e conferir as ofertas, já deixa salvo aí nos sites favoritos para não ter erro. Valorizem essa dica e fiquem ligados que terá mais dicas ok? 

Beijooo povo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.