segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Como emagrecer sem neura.

Achei esse post como rascunho aqui, é um vídeo antigo. Eu não gosto de compartilhar meus vídeos antigos porque sou um ser em eterna mudança em busca de ser uma versão melhor como pessoa, se consigo? Não sei, porém continuo tentando kkk. Além disso, tenho muito receio em falar de certos assuntos, hoje em dia as pessoas interpretam de acordo com a experiência de vida delas e nem sempre é o que queremos falar. Mas enfim, vou tentar ser o mais clara possível para que todos possam ser beneficiados.

Emagrecimento não tem segredo gente, são mudanças de hábitos, prática de atividade física e alimentação. Mas vem sempre aquela pergunta, mas eu faço a mesma coisa que fulano e não emagreço, porque? Simples, somos todos diferentes e cada organismo reage de um jeito a estímulos.
Por isso é muito importante o acompanhamento de um profissional capacitado, com o acompanhamento e o feedback vocês vão descobrindo as melhores estratégias.


No momento estou no final da minha gestação e estou contando os dias para voltar aos meus treinos e a correr, que é algo que eu realmente gostava de fazer. E é claro que me preocupo com meu corpo, é algo que nunca passei, não me passa na cabeça fazer cirurgia e quero mostrar pra vocês como eu vou me virar com esse novo desafio. Quero saber se vocês querem que eu poste rotina de treino e alimentação, falando nisso ano que vem terá muita novidade do nosso parceiro Studio Flex - Saúde e Bem-Estar.



Deixo o vídeo para vocês e lembrem não cometam loucuras e cuidado com propagandas milagrosas, emagrecimento requer tempo, não é de um dia para o outro.


                     


Quero deixar bem claro que essa mudança não foi de um dia para o outro. Esqueci de falar no vídeo que já tinha tentado fazer dieta e até conseguia chegar em algum resultado positivo mas só quando eu mudei de estilo de vida que realmente consegui chegar onde queria e manter desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês, para acompanhar mais sobre meu dia a dia sigam @jehrbennett e @vivendonareforma no insta. Os comentários serão respondidos aqui no blog.