quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Inspire-se: Ensaio de Gestante

Oii povo, sei que muita gente que não me acompanha no insta @jehrbennett e @vivendonareforma, não sabe que estou grávida, na verdade quase ganhando kkk.


Eu ainda quero contar a minha experiência da gestação em detalhes, vou ter que repartir entre vídeo e texto porque é muito conteúdo. Mas confesso que tinha vontade zero de fazer um ensaio de gestante, podem me julgar mas eu nunca achei a fase mais bonita de uma mulher, e comigo obviamente não foi diferente. Além dos hormônios acabando com a minha auto estima e o medo de algo novo que só passando pra saber como vai ser.



 Enfim, resolvi tirar as fotos e sou muito tímida apesar de não parecer  e já descartei a hipótese de ser um fotografo, por sorte no meu casamento eu conheci o trabalho da Dênia @deniapimenta_fotos. Por insistência da minha médica e doula eu resolvi fazer. E também o que me motivou foi o fato de que as crianças sempre gostam de ver fotos dentro da barriga kkk.


Conversei umas 50 horas com a Dênia kkk, para explicar o que eu tinha em mente. Não me acho sensual ao ponto de tirar fotos de lingerie nem antes de engravidar, quanto mais agora. Gosto de fotos que a pessoa olha e fala "nossa a sua cara" , aquelas que tem sentimento, então mostrei para ela algumas inspirações e ela fez essas fotos maravilhosas.


Agora estou na expectativa dos próximos ensaios, sim, terá mais depois que ele nascer. Eu amo foto e gosto de ter em álbuns porque no computador sempre tem a possibilidade de sumir. 



As fotos foram tiradas em dois meses diferentes, as do Studio tiramos antes porque o Fábio ia operar e não poderia subir escadas. Porque a minha ideia era tirar apenas em Studio. Mas a dona Dênia me convenceu de tirar na nossa casa também e eu amei o resultado.



Para uma pessoa que não queria tirar fotos, agora não consigo parar de olhar e postar no insta kkk, todas as roupas já eram minhas de antes da gravidez, que hoje já não me servem. O short jeans foi o único que tive que pegar emprestado porque o meu quadril já estava bem largo pra os meus. 


O cabelo nos dois dias eu mesma que arrumei, o primeiro eu escovei e o segundo apenas sequei a franja e sequei ele com um coque para ficar esse efeito ondulado. A make quem fez foi a maravilhosa @marianerisan, ficou exatamente como eu queria, nada que alterasse alguma característica do meu rosto.



Essa colar com o nome do Levi e o crucifixo eu dei pro Fábio no primeiro dia dos pais dele, mas confesso que eu quase peguei pra mim a plaquinha com o nome kkk. Eu encomendei lá no Elsinho @elsinhojoalheiro (pra quem for de Catalão vai saber onde é). E sim, temos uma tatuagem de casal, no dedo que ficava nossa aliança de compromisso.



É claro que não podia faltar foto com o Chico, ele é nosso primeiro filho, que fez parte do nosso álbum de casamento e claro que esse ele faria também, já fico imaginando as fotos dos dois juntos. O All Star é o sapatinho dado por um casal de amigo muito especial e pra simbolizar um baby fitness que vem por ai, o trenzinho com o nome dele nós compramos em Gramado na nossa primeira viagem com ele.



Esse urso tem um história muito boa, o Fábio me deu quando a gente fez uns 4 anos de namoro (se não me engano), gente isso tem 6 anos já. E eu guardei ele dentro de um plástico e disse que se um dia a gente tivesse filho ele seria parte da decoração do quarto, o problema é que o Chico é apaixonado nele e fica gritando (sim ele grita) pedindo esse urso. Deixo bem claro que torço pro Inter mas como não sou fanática em futebol como o senhor meu marido, eu aceitei essas coisas do São Paulo kkk.



Bom  gente acho que postei quase todas, mas me sigam no insta @jehrbennett e @vivendonareforma que posto muitos detalhes por lá, não esqueçam de inscrever no Canal (AQUI) porque ano que vem terá muitos vídeos e os conteúdos são mais dinâmicos que aqui. Espero que tenham gostado, foi um ensaio com história do jeito que gostamos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.