terça-feira, 21 de julho de 2020

Relato de Parto - Meu tão sonhado parto normal

Oii pessoal, que loucura é a vida de uma recém mãe, cada dia é um desafio novo mas tudo uma delícia.


Hoje venho contar para vcs a experiência mais louca da vida, um misto de medo e felicidade que tomava conta do meu ser há 6 meses atrás.  Bom alguns detalhes antes de assistirem os vídeos.
A data prevista para meu parto era 25/12/2019( isso me deixou ansiosa a gravidez toda), no começo de novembro começaram os pródromos, eu fiquei muito feliz, estava super empolgada porque naquele momento o Levi já estava na posição para o parto normal, que era o tipo de parto da minha preferência. Como a cada dia tinha mais sinais que meu trabalho de parto estava chegando, resolvi parar de trabalhar para finalizar o quartinho e arrumar o que faltava. Pois bem, meu apressadinho emburrou e foi nascer dia 31/12/2019 de um parto induzido com muito amor e respeito. Dividi meu relato de parto em 3 partes porque gosto de detalhes e mesmo assim esqueci alguns que direi agooooora. 



A seguinte frase “ Jéssica, ele precisa nascer rápido porque está bradicardio” foi o que me deu força para parir. Já estava na partolândia há algum tempo mas essa frase me trouxe pra realidade e consegui ter minha consciência corporal novamente. Eu só conseguia pensar “ tenho que conseguir porque ele já está aqui embaixo ( dava pra ver a cabeça) e uma cesárea ou forceps era algo arriscado (Deixo claro que foi algo da minha cabeça, porque ñ foi citado essas duas possibilidades hora nenhuma).



O amor da minha vida, a criança mais perfeita do mundo, o meu menino. Chegou para dar sentido a minha vida, assistam e me digam o que acharam. E preparem a pipoca porque tem história.






Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês, para acompanhar mais sobre meu dia a dia sigam @jehrbennett e @vivendonareforma no insta. Os comentários serão respondidos aqui no blog.